Revisão mais recente em 18/05/2023
Bem-vindo ao aplicativo Coopenutri! Antes de prosseguir com o download e uso do nosso aplicativo na Apple Store, pedimos que você leia atentamente e concorde com os seguintes Termos de Uso e Compras:
1.Aceitação dos Termos
Ao criar uma conta no aplicativo Coopenutri, seja por meio de dispositivos móveis, aplicativo móvel ou computador (coletivamente, o "Serviço"), você concorda em estar vinculado (i) aos Termos de Uso a seguir, (ii) à nossa Política de Privacidade, Política de Cookies, Procedimentos Arbitrais (se aplicável a você), Dicas de Segurança e Diretrizes da Comunidade, cada um incorporado a este Contrato por referência, e (iii) a quaisquer termos divulgados e aceitos por você ao adquirir recursos adicionais, produtos ou serviços oferecidos no Serviço (coletivamente, este "Contrato"). Se você não aceitar ou concordar com os termos deste Contrato, não utilize nosso Serviço.
Podemos alterar este Contrato e o Serviço periodicamente, por diversas razões, como refletir alterações ou requisitos legais, introduzir novos recursos ou mudar nossas práticas comerciais. A versão mais recente deste Contrato estará disponível no Serviço, nas Configurações, e também em nosso website gotinder.com. Recomendamos que você verifique regularmente a versão mais recente. A versão mais recente será aplicável. Se as alterações incluírem emendas significativas em seus direitos ou obrigações, você será notificado das alterações com pelo menos 30 dias de antecedência (exceto se não for possível de acordo com a legislação aplicável), por meios razoáveis, que podem incluir notificações pelo Serviço ou por e-mail. Se você continuar a utilizar o Serviço após as alterações entrarem em vigor, isso significa que você concorda com o Contrato revisado.
2.Uso Permitido
O aplicativo Coopenutri destina-se exclusivamente a usuários que desejam fazer parte da cooperativa e desfrutar dos serviços e benefícios oferecidos. Você pode usar o aplicativo para acessar informações, cursos, workshops, previsões de mercado, vídeoaulas, bem como realizar compras de produtos relacionados à suplementação.
3.Registro de Conta
Para utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, incluindo a realização de compras, você precisará criar uma conta fornecendo informações precisas e atualizadas. Você é responsável por manter a confidencialidade de suas informações de login e por todas as atividades que ocorrerem em sua conta.
4.Compras no Aplicativo
O aplicativo Coopenutri oferece a opção de realizar afiliação para ter acesso aos conteúdos disponibilizados pela equipe Coopenutri. Ao realizar uma afiliação, você concorda em fornecer informações de pagamento precisas e autoriza o pagamento correspondente.
Como cancelar minha afiliação?
A política de cancelamento e reembolso da Coopenutri estabelece um prazo de sete dias corridos a partir da data de confirmação da compra ou renovação para que o cliente possa solicitar o cancelamento e reembolso. Após o término deste prazo, não é possível interromper o acesso à Cooperativa e os próximos pagamentos já contratados, caso tenha optado pelo parcelamento da compra, deverão ser honrados. Entretanto, é permitido ao cliente efetuar o cancelamento da renovação automática anual.
Portanto, o reembolso será realizado somente para cancelamentos solicitados dentro do prazo dos sete (7) dias corridos após a confirmação da compra ou renovação do plano.
Como solicitar reembolso?
Importante: A solicitação de cancelamento e reembolso da assinatura somente é válida se realizada dentro do prazo de sete dias corridos contados a partir da confirmação do pagamento. Ultrapassado esse período, somente a renovação automática será cancelada, mantendo-se o acesso e os pagamentos ativos até o término da vigência contratada.
No entanto, garantimos que o prazo de atendimento não impactará diretamente no prazo de cancelamento da assinatura, desde que o cliente entre em contato conosco dentro do período estipulado.
No caso de pagamento realizado por meio de cartão de crédito, o reembolso é realizado automaticamente após a solicitação. O prazo para a conclusão do estorno é de 10 a 30 dias, dependendo da operadora do cartão utilizado.
Cancelando a assinatura na plataforma
No prazo de arrependimento e utilizando o seu endereço de email cadastrado em nossa plataforma, encaminhe um email para suporte@coopenutri.com.br com o Título CANCELAMENTO.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o reembolso é realizado de forma automática após a solicitação.
O estorno levará de 10 a 30 dias para ser concluído, a depender da operadora de seu cartão.
No corpo do email digite apenas o número do CNPJ cadastrado.
5.Propriedade Intelectual
O aplicativo Coopenutri e todo o seu conteúdo são protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. A propriedade intelectual pertence à Coopenutri ou aos respectivos proprietários. É proibida a cópia, distribuição, modificação ou qualquer outro uso não autorizado do aplicativo e seu conteúdo.
6.Privacidade
Ao utilizar o aplicativo Coopenutri, você concorda com a coleta, armazenamento e uso de suas informações pessoais de acordo com nossa Política de Privacidade. Recomendamos que você leia nossa Política de Privacidade para entender como suas informações são tratadas.
7.Responsabilidade do Usuário
Você é responsável por todas as atividades realizadas por meio do aplicativo Coopenutri. Concorda em usar o aplicativo de forma legal, ética e de acordo com estes Termos de Uso e Compras.
8.Limitação de Responsabilidade
A Coopenutri não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais, consequenciais ou punitivos decorrentes do uso ou incapacidade de uso do aplicativo.
9.Modificações dos Termos de Uso
A Coopenutri se reserva o direito de modificar estes Termos de Uso e Compras a qualquer momento. As modificações entrarão em vigor após a publicação no aplicativo. Recomendamos que você revise regularmente estes Termos de Uso e Compras para estar ciente de quaisquer alterações.
Ao baixar, instalar e usar o aplicativo Coopenutri, você concorda com estes.